segunda-feira, 14 de março de 2011

E agora?!

Depois de tudo o que descrevi, deu-me a vontade de comer umas tostazitas daquelas pequenas, bem bom que a cada 23 unidades só consumo 65Kcal. A merda é que são hidratos de carbono...
É um desatino que com tanta informação, não sei para que lado me virar.
O grande defeito de um programa elaborado por um nutricionista, é a falta de opções e de versatilidade. Todos os dias comemos a mesma coisa, com mínimas variações. Quando acordo cedo a comida não é suficiente para as 24h do dia. Quanto estou em turnos, acabo por saltar uma ou outra refeição, e arranjar uma desculpa para enfiar 3 malassadas pela garganta.
Por isso vou pedir por favor um novo plano já na próxima consulta, a ver se a motivação aumenta. E, sem dúvida, pedir desculpa e tentar começar tudo de novo. GRRRRRR
Não é justo que haja quem coma mundos e fundos e se mantenha com corpo de modelo... NÃO ADMITO que haja gente assim, enquanto uns têm de ter cuidado a vida toda, pois parece que até o ar engorda.

E é espreitar o Biggest Looser para aprender mais qualquer coisa e motivar... Se eles conseguem, porque não hei-de conseguir também?

Sem comentários:

Enviar um comentário