sexta-feira, 8 de abril de 2011

Conclusão...

Chegar aos 63Kg toda contente... Fazer a asneira de javardar toda a noite! Deitar-me de manhã depois de comer com 63Kg. Acordar 6h depois com mais 700g, É DOSE!
Se o arrependimento matasse... Antes me arrepender de não ter comido, por mais que aquele pão quente me tenha consolado, do que ter comido e exagerado.


Já me falta menos de um mês para a consulta, e eu ando extremamente preguiçosa para a actividade física.
Resumindo, tenho exactamente o mesmo peso que tinha no dia a seguir à minha consulta. Apetece-me chorar... Fiz a contabilização das calorias, e comi o normal para quem não quer emagrecer... Mas porque é que eu engordo se comer mais de 1200Kg? Porque é que eu sou diferente?
Estou tão farta de fazer cruzes à boca, tão farta de desconsolos, tão farta de acabar uma refeição e sentir fome 1h depois...

Hoje faço jejum, e não me interessa que seja uma má ideia, mas hoje só bebo água.

I WANT TO CRY!

PS: Como se eu conseguisse passar um dia sem comer..

Sem comentários:

Enviar um comentário