terça-feira, 5 de abril de 2011

Desafio: A minha vida Real

Intimação! Fui obrigada a deixar de parte as dietas, e a cumprir um desafio.
 
Regras:
1) Fotografar 5 locais em sua casa de que não se orgulhe, mas que espelhem a rotina de uma família normal que não tem sempre tudo limpo, organizado ou consertado;
2) Não vale ajeitar as coisas, é chegar e fotografar.
3) Passar o selo a mais 5 bloggers e transmitir as regras.
 
Vamos a isso!
Adoro as minhas Chinchilas, e agora tenho também um novo membro que nasceu no dia 1, mas mesmo com uma gaiola enorme, eles teimam em empurrar o que é de dentro para fora... Portanto, é cocó e madeira no chão todas as manhãs (e bem pior do que isto), sem contar com a parte de baixo da gaiola que é usada para arrumação das tralhas deles... Uma confusão. DETESTO, mas pronto!
 

A cama não tem descanso, com os meus turnos e os do marido trocados, a cama chega a ter mais que 16 horas de uso por dia, o que faz com que ter o quarto em ordem seja impossível, e a cama esteja sempre por fazer.. 



Ainda no quarto, o meu grande problema são as roupas... Mesmo as dobradas e prontas a arrumar, ficam por arrumar. Com o marido a dormir, não dá para acender as luzes e abrir a janela!


Espaço pequeno, tive de abdicar do espaço no outro quartinho para fazer de escritório e estúdio do marido, o que significa que a maquina fica atrás da porta, e a entupir um pouco o caminho para o quarto de vestir... Sim, a máquina está no quarto!


Quarto de vestir, que é como quem diz "enfia tudo para lá e fecha a porta".

Portanto, agora devia passar o selo... mas, não conheço blogs suficientes! lol
Por este motivo, aos meus visitantes, que devem ser muito poucos, que se queiram sentir desafiados, percam a vergonha... Vá, lá! Não somos os únicos! :)
E há coisas bem melhores para fazer do que ficar em casa a limpar e a arrumar.


1 comentário:

  1. Amei :D!!
    E a observação do tempo de uso da cama é bem verdade no teu caso!!

    bjim

    ResponderEliminar