domingo, 17 de abril de 2011

Menos...

Bem, estas noitesa trabalhar e dias em casa, e jantares de fim de semana, e restos de comida no frigorífico, têm feito mal a mim... Aquelas 900g estão a ser difíceis de perder.
Mas também não tenho feito exercício nenhum! Tantas noites perdidas e horários trocados, e semana cansativa, fizeram-me querer ficar no sofá! Ainda assim não fiquei, andei a frequentar outras casas e outros sofás que não os meus.

Hoje, 62,8Kg! Extremamente bom. Mas a melhor notícia nem é essa. É outra.

AS MINHAS CALÇAS FAVORITAS JÁ ME SERVEM. Agora, após 4 anos sem as vestir, estão de volta ao meu corpo, mas dele não saem mais, até porque são as únicas calças que quero vestir agora.

2 comentários:

  1. Mais um passinho pequenino, o biggest loser está quase aí...soa-me a nova inspiração para ti... e nem precisas de perder montanhas de quilos como naquele programa!
    bjim

    ResponderEliminar
  2. olá :)
    convido-a a visitar o meu blog de bijuteria/artesanato:

    www.atelierizzy.blogspot.com
    obrigada

    ResponderEliminar