quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cumpridora

Epahhhhh! A nível de alimentação, estou controladinha, que é como quem diz, faço umas asneiras não demasiado graves e calóricas. Muito à base de fibra!

A nível de disciplina física, por muito que me tenha apetecido ir de carro, principalmente hoje, tenho ido e voltado a pé do trabalho, e frequentado as aulas de dança. A única coisa que falha é o ginásio. Perde-se muito tempo no ginásio e é tempo que eu não posso perder. Aliás, chego a casa e tenho de tratar da comida para o jantar e dia seguinte, incluindo ter sempre sopa feita. Lavar roupa e restantes cuidados domésticos que alguém tem de fazer. Eu aproveito para fazer nos dias em que não tenho dança, e vou alternando as coisas.

Custa, mas tem de ser...

FIM DE SEMANA GRANDE À VISTA!

1 comentário:

  1. Muito bem, amiga!
    Agora cuidado com os fins de semana grandes!
    bjim

    ResponderEliminar