sexta-feira, 15 de julho de 2011

Compras



Agora estou a pagar-me dos tempos em que ir às compras era um sacrifício. Não gostava de me ver em roupa nenhuma, não queria comprar nada com a esperança de emagrecer...
Mas ultimamente, não consigo passar no Parque Atlântico sem dar uma voltinha nas lojas e compro, compro, compro, números que não me envergonham e que até me ficam bem! Atenção, em época de crise, não dou mais de 10 euros por uma peça de roupa (vivam as promoções). Claro que isso faz com que tenha de dar umas vistas de olhos mais frequentes às montras, não vão as coisas interessantes desaparecer com os preços baixinhos... Estou numa de vestidos, estou sou à espera das rebaixas.

Saio de lá mais pobre, de mãos cheias e toda feliz! No total foram 10Kg perdidos, como posso eu pensar que ainda não vejo diferença?

Sinto-me relativamente bem, falta o resto!

1 comentário: