sábado, 3 de setembro de 2011

Últimos dias...

Verdade seja dita, até estou a gostar destes últimos dias.
Não tenho tido grandes apetites, até dá-me preguiça de comer, e tenho feito refeições muito ligeiras em intervalos curtos e que têm sido suficientes.
Resultado, manutenção de peso, e até ligeiro decréscimo das casas decimais (para minha alegria).
Porém, hoje houve festinha, e eu comi umas coisinhas a mais, mas nas sobremesas até não pequei muito. Não comi demais, não fiquei mal disposta, e bebi água frequentemente.
Se continuar assim, o resultado a apresentar segunda-feira na Nutricionista vai superar as minhas espectativas.
Eu até estou motivada a fazer um esforço acrescido para finalmente chegar aos 60Kg na minha balança.
Só não quero é comprometer-me a tanto. Mas se tudo continuar assim, dá mais que suficiente...
Deste ritmo eu gosto.

1 comentário:

  1. Amiga é não desistir e enfiar na cabeça que o que precisas é de um estilo de vida pratico e saudavel...porque dietas e modas passam. boa sorte setembro é sempre optimo para recomeçar!

    ResponderEliminar