segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dia de Consulta - Pesagem

Hoje foi novamente a consulta.
Não é surpresa nenhuma para a nutricionista que eu não consigo seguir ipsis verbis o plano alimentar por ela escrito há mais de um ano.
Inseri as papas de aveia e comuniquei-lhe. Ela concordou, diz que já viu que eu sei muito bem o que faço e que sei compensar as refeições.
Trabalhar maioritariamente durante a tarde e a noite faz com que os horários sejam muito complicados de manter.
Ela diz que se eu fizesse exercício já tinha atingido o meu peso desejado e uma boa percentagem de gordura, mas, quem nunca trabalhou sem rotina, que tente fazer e não fique cansado e depois me comunique o segredo! Já é muito bom o meu peso se manter há meses...
ESFOMEADA!

Resultados da consulta:
Peso: 61,6Kg
IMC: 25,6
Cintura: 71cm (perdi 3 cm, vivam as papas de aveia!)
% gordura: 32,5%


Ela está grávida, só terei mais uma consulta a 22 de Dezembro e depois só para Junho do próximo ano.
Disse ela: "E a menina vai-se controlar muito bem nesse tempo."

Se calhar ela terá uma suspresa para o ano! IhIh

1 comentário:

  1. Oie Flor!
    Parabéns pelos centimetros perdidos!!
    Me conta sobre essas papas de aveia! To "precisada"hehehe
    Beijos Ótima semana!

    ResponderEliminar