segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hoje

Hoje comecei!
Até Junho, ao dia da consulta, tenho de ter perddo os 3 quilos a mais que ganhei, e no mínimo mais um... É atingível, 1Kg por mês para perder.

O dia está lindo, o Sol brilha lá fora e eu fui passear a pé, e não fosse a dor de barriga e nenhuma casa de banho por perto, tinha-me prolongado mais qualquer coisa.

Pequeno almoço levezinho: 2 kiwis e um iogurte líquido magro; almoço após a caminhada foi carne assada com salteado de legumes, e um pouco depois comi uma barra de cereais integrais.

Até aqui tudo bem, mas só posso comer a partir das 16.30h, e eu tenho uma vazio no estômago, aquele vazio de quem andava a comer demais, e nada é saciante! Já devo ter bebido 2l de água e um chá preto para acelerar o metabolismo, já que eu detesto café, descafeinado, café com leite, pensal, cevada... BILHECCC!!!

Vou fazer uma sopinha para o jantar, e sentir fome. Amanhã há-de ser melhor... Não é?

HOPE SO!

Sem comentários:

Enviar um comentário