segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tento, mas a carne é fraca!

Ontem acordei, pesei-me (como faço diariamente há 1 ano) e disse:
_ "Porra! Não pode ser... Vou voltar ao rigor!"

E então todo o dia, comi a horas, as quantidades aconselhadas pela nutricionista, sem excessos, sem exageros.

Bem, quando cheguei a casa soube que o jantar seria em casa dos meus sogros e cá para mim pensei: "Isto vai dar merda!"
Pois lá fiz o "esforço" e comi uma sopinha cheia de massa e batata, depois um bifinho de vaca com uma metadinha de pão integral (dispensei o arroz) e um ovinho estrelado.
E não é que ela saca do frigorífico ovos moles de aveiro e uma barra de toblerone graaaaaaaaande?!?!
Lá se foi o dia!
Eu bem que tento, mas a carne é fraca e as minhas papilas gustativas choram...




R"&!%$/!%"/!("/!#&(!/%$

No meio de isto tudo a boa notícia é que a balança hoje foi minha amiga... Menos 800g!

Sem comentários:

Enviar um comentário