quarta-feira, 28 de março de 2012

Isto vai mal!

Estou a começar a entrar em desespero... Já estamos quase em Abril e eu ainda tenho os 2 Kg a mais (bem, são 3 Kg mas enfim!) e nada de os perder!
Sou uma comedora compulsiva, custa-me dizer que não seja lá ao que for! Nem mesmo os turnos, quando as noites me ajudavam a manter peso, estão a ajudar. Neste momento as noites são horríveis!
Será falta de rotina e sonos? Eu sei lá...
Preguiça é de certeza! Tenho mesmo de me pôr a mexer. Tenho de fazer exercício dê por onde der!
A ver vamos: posso dançar em casa (ai as saudades que tenho sentido da minha dança do ventre), posso ir passear no parque urbano, ou ir até ao centro da cidade a pé, posso saltar à corda...

Em Abril eu vou fazer horário fixo, só manhãs, com rotina. Talvez esteja a precisar de rotina, de refeições contadas e de ir a pé para o trabalho e regressar todos os dias.
O ponto assente é que este ano não há amêndoas nem ovos de chocolate. TENHO DITO!

Faço então a minha resolução, a partir de hoje (sim, que isto não começa em Abril, nem na segunda feira, nem nada disso... começa sim na próxima refeição):
- se o dia estiver bonito vou passear a pé ou saltar à corda ao ar livre.
- se estiver a chover eu vou dançar em casa e , quiçá, saltar à corda.
- não pode haver desculpas!

Além do mais, tenho isto em casa há 2 anos, e não lhe dou o uso devido. Pode não fazer bem, mas mal acredito que também não faz! Será nos dias da preguiça, e diariamente, se possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário