quarta-feira, 25 de abril de 2012

Compras

Domingo passado revirei o Parque Atlântico e bisbilhotei diversas lojas, experimentei e vi, mas nada comprei e saí de lá com as lágrimas nos olhos...
Sinto-me flácida e muito volumosa, com esses quase 3Kg que ganhei e que por mais esforço que faça não querem ir embora. Tanto que às vezes apetece desistir por completo.
Preciso tanto da minha consulta de Junho. E de marcar consulta com dietista para ver se há diferença!

Hoje regressei lá e não vim de mãos vazias, vim disposta e esconder as minhas banhas e o meu cú enOOOrme! Trouxe 2 vernizes e uma lima (porque as unhas estão a crescer, não estou a roer há mais de uma semana), um colar, um écharpe preto, 2 blusas largas preta e azul turquesa e uma túnica branca. As blusas rareavam aqui em casa.
Há uma peça de roupa que me favorece imenso, que são as saias compridas porque me alongam a silhueta e disfarçam as minhas pernas largas, e eu não sei se compre uma, já que a minha celulite e as minhas varizes são agressivas aos olhos e assim ficam delicadamente escondidas. Estou mais decidida pelo branco, mas levava-as todas comigo (tenho de evitar o preto, no verão é sufocante).

Sem comentários:

Enviar um comentário