quinta-feira, 31 de maio de 2012

A mamã fez anos...

A mamã fez anos ontem. O meu peso era de 65,2 Kg.
Fiz a minha tarde gostosa e é mais do que óbvio que não cresceu nada! Comi pouco, embora tenha comido um pouco de pão a mais, comi pouco e de sobremesa foi mesmo só uma fatia de tarde. Nem toquei no bolo.

Hoje o peso é novamente 65,6 Kg e eu estou seriamente a sentir-me envergonhada. Agora sim, acordei hoje mentalizada e focada para o sucesso.

Vou ter sucesso.

Comi dois kiwis ao pequeno almoço e uma chávena pequena de leite com All Brain plus! A meio da manhã a minha maçã. Ao almoço comi uma sopinha de legumes (sem batata e made by me!), um papo-seco integral (sem nada lá dentro), e 4 morangos.

Até agora correu tudo bem. Vamos ver como me porto até ao fim do dia.
Acho que vou buscar umas pastilhas elásticas... sugar free!

Sem comentários:

Enviar um comentário