domingo, 20 de maio de 2012

O pior da ressaca...

É ter de sentir sempre o estômago cheio de comida! O que significa que apesar do desarranjo intestinal que me provoca o peso vai aumentar, pois eu tenho de comer muitos salgados e pão e massas e gorduras senão o meu estômago não tolera sequer líquidos...
Às 9.30h estava a vomitar na casa de banho sentada na sanita.
E às 10h o meu pequeno almoço era um hamburger com ovo no pão. Só assim acalmou as contrações do meu estômago.
Depois adormeci no sofá.
O maridão acordou pelas 13h e foi buscar McDonalds, com tudo incluindo (e coca-cola), e marchou quase tudo!
Adormeci no puff.
Acordei bem mais bem disposta e fui para a cozinha fazer comida.
Pelas 20h comi 3 pratos de cotovelinhos com frango que estavam deliciosos (eu cozinho mesmo bem, que merda!).
Estou que nem me mexo.

Amanhã terei mais 1Kg, na boa! E não me posso queixar, a culpa é minha...

Paciência! Não é todos os dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário