quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dificuldades

Já não é a primeira vez que me acontece o surgimento de sintomas como fraqueza muscular, tonturas, suores frios e fome, muita fome. Glicémia nos 69mg/dl e eu fico assim, a tremer. Lá tive de comer antes da hora estipulada.
Poderá ser que hipoglicémias sejam a justificação do meu apetite, mas elas só dão quando estou a trabalhar.

Em tempos de escola, noutra dieta, nunca tive esses sintomas, mas adormecia a chorar com fome.

Têm sido 2 dias complicados, hoje mais do que ontem, porque hoje a trabalhar, as rotinas de alimentação seguiram à risca (excepto o lanche devido à hipoglicémia) o prescrito.

Estou farta de sentir fome. Tenho sempre sentido fome, mesmo a engordar tinha fome, cuidava da alimentação. 
Quando irá isto acabar? Só quero deixar de ter fome... Quero ter fastio!

Sem comentários:

Enviar um comentário