terça-feira, 27 de novembro de 2012

A nova dieta...

Hoje é o segundo dia! E está a ir bem, claro que estou a fazer privação aos doces, e aos restantes hidratos de carbono, mas não tenho sentido muita fome, talvez apenas uma fraqueza.
Minha prima, no continente, está a fazer a mesma dieta, e começou comigo. Sempre é um estímulo!

Ontem pesei-me e medi-me (e perdi o papel!):

Peso: 68Kg
Cintura: 79cm
Abdómen: cerca de 90 e qualquer coisa cm
Peito: 102cm
Anca: 109cm

Pode haver algum erro, mas o que registei foi apenas de memória!

Só volto a pesar-me e a medir-me dentro de 15 dias. Estou cheia de vontade que chegue a Domingo para eu tirar a barriga da miséria!

Já comprei a minha nova arma para me ajudar a perder peso de forma divertida. Uma PS3 com PSmove, para dançar aqui em casa! Bem fixe!!!

1 comentário:

  1. Ola, tb tenho problemas de controlar a boca:( podes partilhar o teu novo plano? Please? Obrigada Ana Melo

    ResponderEliminar