segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Not a god idea!

Estar de ferias e bom e tal (desculpem a pontuacao mas o teclado e ingles) mas nao e o comer muito que esta a fazer asneira, mas sim o nao em mexer.
Com temperaturas abaixo dos 15 graus negativos, e muito dificil ir la para fora ou ter alguma actividade que nos faca perder peso. Acho que tenho mais 2Kg, que ganhei apenas nos ultimos 3 dias.
Este relaxamento e pessimo. Estou tao triste que voces nem imaginam. Tenho as ferias estragadas porque tenho de emagrecer, pelo menos para o peso de saida de Portugal.

A verdade e que com dificuldades ou nao, vou ter de comprar a PS3 e comecar a jogar Dance Party para ver se vou fazendo algum exercicio dentro de casa e aumentar o meu metabolisto.
Ate la tou cheia de medo, vejo-me redondinha. Nao posso engordar mais.

Estou deprimida, porque o levei 3 dias a ganhar, nem num mes vou conseguir perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário