sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Como quem diz...

Ainda não fui capaz de recomeçar a 100%. até porque me sinto bem. Tomei 1 embalagem de cetona de framboesa, e a verdade é que me sinto mais tonificada. Diminuiu celutite que foi um disparate!
Estou à espera de uma nova embalagem.

Esta semana foram pequenos pecados, e falta de tempo para planear refeições e fazer coisas diferentes. isto de fazer manhãs não é do meu agrado. A rotina não é grande coisa!

Hoje, em vez de doce, comi 1 prato de papas cerelac antes das 10h da manhã, nos outros dias nem doce. Ontem trabalhei como uma escrava, e hoje parece que levei uma sova, estou toda partida.

Tenho consulta no dia 30, estou curiosa para saber como estou de percentagem de gordura.
Segunda, mas só segunda, entro nos eixos! Entro na fase 2, vou saltar a fase 1 e introduzir as sopas, e a fruta de uma vez...
Ando no patamar dos 63Kg.
Estou inchada e dorida, parei com a pílula e este TPM está a ser terrível... Veremos!

Sem comentários:

Enviar um comentário