segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tentações...

Hoje mais uma mensagem... Tempo chuvoso, corpo cansado, mente extremamente aborrecida... Cedi à tentação.
Estou desencantada, o choque desencantou-me! Não houve mais ansiedade da despedida, nem insistência. Apenas tranquilidade e alguma indiferença! Fria não consigo ser, não faz parte da minha natureza, mas foi tudo muito menos intenso, menos saboroso. E agora pergunto-me, deverei repetir?
Uma coisa é certa, nunca mais lhe peço nada! Não mando mensagem primeiro, nem tomarei iniciativa. Não vou pensar nisso como se só e apenas isso me trouxesse felicidade. Porque não traz!
Vou levar a minha vidinha, a mesma que levei estas semanas, um dia de cada vez! 
Não gasto mais energias nisso, percebi que não vale a pena!
Ao menos a recaída fez-me ver as coisas bem melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário