quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Bom Ano 2014

O peso aumentou um quilito que já tinha perdido com os fastios, hoje é dia de comer sopa de cozido para curar a ressaca.
Há 2 dias atrás estava feliz, preenchida e agradecida. Ontem algo chocou-me, tocou-me e magoou-me, mesmo que só um pouco.
Nunca quis voltar a sentir, mas senti, e sinto. Pior é que esta encruzilhada confunde-me. E eu não sou bonita o suficiente, mas em simpatia e cuidados sou boazinha demais. Resumindo, serei sempre uma boa amiga, mas mais nada. 
Eu quero mais... Se calhar preciso de ser má, mas o bonita, comparativamente a quem me acompanha, nunca o serei... 
Não vale sequer o esforço.
Hoje é dia DOWN.

1 comentário:

  1. Para isso basta: "Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora.
    Johann Goethe"!

    ResponderEliminar