domingo, 6 de abril de 2014

Os resultados da consulta não foram maus. Umas gramas a mais, e gordura a menos, cintura praticamente igual.

A vida continua igual, a alimentação péssima porque a desmotivação é enorme. Não sei onde me apoiar para conseguir isso, mas também já vi que na minha vida há muitos assuntos para resolver. A começar por mim, tenho de me resolver a mim própria, evitar cometer sempre e sempre os mesmos erros por algo que eu já devia me ter capacitado que não vai aparecer, que não vai existir. Há coisas para quais não fomos feitos, e eu ainda não me capacitei disso.
Enquanto não me conformar com a vida que levo, nunca me vou aceitar, nunca vou aceitar, nunca vou ter o que realmente quero. E nunca vou-me preparar para mudar.

Estou triste, ando triste, e quero tanto ficar melhor mas não estou a ver luz nenhuma ao fundo do túnel, por enquanto.

Por enquanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário