sexta-feira, 13 de junho de 2014

Tudo de novo...

Ah pois é, piorou! É o calor, a preguiça, o cansaço do cansaço (pois nem para descansar das férias e organizar a despensa e o frigorífico), é a falta de tempo, é tudo! Inclusivé o fartote de legumes e saladas. Mas como eu sei que é eficaz, e já ultrapassei o patamar dos 63Kg e já me sinto inchada e balofa, e não pode ser porque quero mesmo vestir o bikini, lá vou eu ter de juntar toda a minha energia e a minha força de vontade para recomeçar a dieta dos 31dias. Qual é o meu objectivo? Perder 2 a 3 quilos e ficar como estava há mais ou menos 2 meses atrás. Pode ser? Só preciso preparação estes dias, e de me orientar nas compras para planear refeições. Eu quero mesmo isto!!! A preguiça é que me estraga.

Hoje é dia de compras e preparação!

E quanto a exercício...? Opah! Sempre a minha maior falha, mas vou começar a ligar a PSMove ou então mais me vale vendê-la! E aquela bola de pilates que nunca usei também... E o podómetro, e a corda de saltar... Haja vontade, porque material não me falta! Motivação, todos os dias acordo com ela, mas ela depois desaparece nos primeiros minutos de consciência! LOL

Vá, o meu compromisso é este! 3Kg. A partir daí logo se vê!

Sem comentários:

Enviar um comentário