quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

E mais previsões (embora acredite mais nas anteriores)!

ASPECTOS PESSOAIS - Pisciano 2015 promete ser um ano favorável para os negócios e da vida social. (Já não era sem tempo!) Se você for uma pessoa que já tenha certa liderança, neste ano ela vai despontar com muito mais força. Este será um ano em que você estará mais agitado e comunicativo que o normal. (Mais comunicativo? Vai ser bonito vai!) A sua rotina diária e seu convívio com parentes próximos e vizinhos terá maior destaque neste ano. (Dreia, vou passar o ano em tua casa! LOL) Você estará pensando constantemente em viagens e passeios, e este será mesmo um ano de muita movimentação.

FINANÇAS E CARREIRA - Será um ótimo ano para você melhorar sua situação financeira. A sua situação financeira vai estar na dependência de suas ações. Seu dinheiro poderá render bem neste ano. Você estará muito cuidadoso e paciente para lidar com suas economias. (Finalmente!) Não vai arriscar muito, preferindo métodos tradicionais de poupança. (O colchão?) Pode ganhar dinheiro com um trabalho sólido e tradicional, mas também com atividades artísticas. Por outro lado, procure ser menos generoso e procure gastar pouco, pois se o dinheiro virá mais facilmente, poderá acabar com a mesma facilidade.

Este aspecto marca um ano importante em sua vida. Dificilmente você vai conseguir ficar apático nesta fase. A carreira e a vida social estarão bastante agitadas. É uma boa fase para consolidar sua carreira, porém, pode sofrer as consequências de erros de planejamento de outra pessoa, prejudicando o seu desempenho profissional. Também pode ter problemas com intrigas, dentro do ambiente de trabalho. Por outro lado, estará bastante sensível a qualquer dessas mudanças que venham a ocorrer, por isso pode se prevenir. Será um bom ano se trabalha em hospitais (Bingo!), em associações beneficentes e em alguma profissão ligada ao mar ou à indústria química.

NÚCLEO FAMILIAR - Talvez seja um bom período para fazer consertos em casa, já que você estará habilidoso para trabalhos manuais. (Este ano pinto a casa!) Estará mais prático e organizado para as tarefas domésticas, por isso pode reformular sua rotina diária de uma forma mais eficiente. Pode significar a venda ou a compra de um imóvel importante para toda a família. Será um período em que você vai ficar mais tempo em casa e curtir seu lar. Talvez tenha muitas preocupações com assuntos familiares, principalmente com os pais, por doenças ou outros problemas. (Vovó!!! :( )

RELAÇÕES SENTIMENTAIS, FILHOS, ARTES, VIAGENS OU PRAZERES EM GERAL - Este será um bom período se trabalha com educação ou alguma atividade que exija ideias criativas. Estará bem organizado, com bom raciocínio e capacidade de síntese em seus estudos. Poderá ter um relacionamento proveitoso com irmãos ou parentes próximos, que lhe ajudarão de alguma forma. Fará várias viagens neste ano, seja por motivos profissionais como por motivos pessoais. (Really?!) Estará bastante absorvido pelos assuntos do dia-a-dia e pelo convívio com parentes e vizinhos. (Absorvida é bom, muito bom!)

O romance será uma constante neste ano. (Oh merda!) Podem ocorrer novos relacionamentos afetivos, ou talvez você reviva algum amor antigo. (Amores antigos? Oh não! Outra vez não!) Seus relacionamentos afetivos serão prazerosos, mas com um toque de classe e de intelectualidade. (Nerds ao rubro!) O convívio com os filhos será agradável e irá ajudá-lo a manter um bom equilíbrio emocional.

Neste ano você pode resolver se associar ou se unir romanticamente com algum colega de trabalho se for solteiro. (Epáhhh!) Se for casado, seu cônjuge pode ser responsável pela solução de um problema de saúde seu. Por outro lado, pode significar que seu cônjuge é que esteja com a saúde fraca. Você passará por momentos tensos no casamento. Vai estar encarando a união de uma forma muito passional. Assim, pode ter momentos de muita paixão, mas também situações de discussões e ciúmes. Em sociedades, pode passar por momentos de crise e desconfianças. Talvez isso seja só uma sensação ruim. Evite inimizades, pois elas poderão se tornar poderosas neste ano. (Entendi! Não fazer inimigos.)

TENDÊNCIAS DE SAÚDE OU AS CONDIÇÕES EM SEU AMBIENTE DE TRABALHO - Você terá tendência a encarar os problemas do trabalho de uma forma muito emocional. Evite se descontrolar por coisas sem importância. Vai-se empenhar com entusiasmo em todas as tarefas. Você terá um ano em que estará bastante interessado nos assuntos de trabalho. (Menos mal!!!) É uma boa época para se aperfeiçoar em sua carreira. Se tiver problemas de saúde, este será um ano em que você se preocupará mais com eles, e pode até conseguir curar alguma doença antiga. (Será que finalmente me operam este ano?!?! Era bom!)

VIAGENS LONGAS E ESTUDOS - Seu idealismo estará muito acentuado neste período. Vai ter ideias de liberdade e fraternidade. Poderá começar a se dedicar a atividades filantrópicas e altruístas. Estará com a mente bastante ágil e com muita intuição. Neste ano você estará tentando pôr em prática todos os seus sonhos de viagens, e talvez consiga mesmo viajar bastante (Eta caramba!). Será um excelente período para pensar em estudos e fazer um curso superior ou uma pós-graduação. (Viagem + estudos = será que emigro?)Terá bons momentos de meditação, onde se dedicará às ideias filosóficas ou a uma reavaliação de suas crenças religiosas.

AMIZADES - Você poderá ter muitas preocupações com dinheiro, principalmente se envolver o cônjuge ou sócio. Poderá ter prejuízos inesperados, que serão difíceis de sanar. Se tiver algum assunto de herança ou inventário em andamento, ele poderá ter resultados bruscos e imprevistos. Talvez você se decepcione com o que vier a receber. Terá preocupações com alguma pessoa próxima que ficará doente. É necessário saber que você não deve ficar aflito, pois a ajuda estará fora do seu alcance e não dependerá de você. Estará muito místico e interiorizado, e será um ano bom para meditação profunda e o conhecimento de seu "eu" mais interior. (Onde é que já li isto...? hum hum!)

Você estará muito interessado em tentar colocar seus projetos de vida em prática. Pode ter novas ideias e planos bastante ambiciosos, e querer realizá-los logo. (Até me assusto!) Poderá contar com o incentivo de algum amigo tão empreendedor quanto você. Este será um ano em que você poderá começar um novo ciclo nas suas amizades. Irá conservar as amizades mais verdadeiras e descartar as inúteis. Poderá arrumar novos amigos neste ano. (BOA BOA BOA!)

DESAFIOS - Seu maior problema será combater a preguiça e a letargia. (Complicado, muito complicado!) Se deixar que elas dominem, não produzirá nem a metade do que seu Ascendente promete para este ano. (Ahh! OK então.) Você verá acentuadas todas as suas tendências a doenças crônicas neste ano. (Fat, fat, fat!) Será um ano em que o seu modo de ser interior e sua capacidade de meditação estarão acentuados. Talvez tenha uma sensação indefinida de insatisfação perturbando-o durante a maior parte do tempo. (É sempre assim! LOL, insatisfação é o meu nome do meio!) No entanto, é uma boa posição se estuda assuntos esotéricos ou se dedica a alguma pesquisa.

Já que tem de vir, venha em grande! Venha ele!

Sem comentários:

Enviar um comentário