sábado, 31 de janeiro de 2015

Sobre Janeiro...

Este mês de janeiro será rico em retomadas em todos os domínios, graças à influência de Mercúrio em sextil com seu signo, o que incentivará você a dar uma pitada a mais de fantasia em sua vida. Por esse motivo, é possível que lhe falte um pouco de rigor, por isso seja prudente se tiver que se dedicar a tarefas que demandam minúcia. As instâncias de Júpiter em quincôncio com seu signo, junto com a chegada de Marte também em conjunção, irá favorecer as situações em que os outros precisam de você. Faça tanto quanto puder, mas não sacrifique suas prioridades pessoas por causa disso. A última semana do mês promete renovação sentimental. Na verdade, sua vida afetiva irá enfrentar uma corrente intensa no plano emocional, o que levará você a agir sem transigências. É o momento ideal para se presentear com uma segunda lua-de-mel, se você for comprometido, ou para marcar um grande encontro, se você está solteiro no momento. Todos os sinais estão verdes para transformar sua vida afetiva na mais pura alegria.

1º decanato (19 de Fevereiro-28 de Fevereiro): Outras prioridades! 
Desde o dia 23/01, Saturno pede que você resolva coisas no trabalho e o mobiliza no terreno profissional ou social! Para os comprometidos, você deve enfrentar uma onda de trabalho ou responsabilidades que o afastam de seu lar? Você pode contar com seu parceiro e seus amigos para apoiá-lo, mas se sentirá um pouco fora de sintonia no plano afetivo em Janeiro. Faça o que precisa ser feito, mas evite o sentimento de culpa e aproveite mais as demonstrações de amor ou de amizade que lhe são feitas ao invés de ficar com o nariz colado nos livros! Solteiro, não é hora e você nem tem cabeça para fugir dos encargos que lhe são confiados no começo do ano, quando Saturno pesa muito na balança e atrapalha o emprego de seu tempo! No entanto, você não está sozinho no mundo e seus amigos são prova disso. Apoie-se em seus ombros sólidos antes de sentir vontade de sair em busca de aventuras amorosas!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês que é tudo, menos romântico? Você tem outras prioridades? Que seja! Não é motivo para se esquecer das pessoas que ama, pois elas não se esquecem de você!

Janeiro: 
O futuro na mira e projetos importantes que começam a tomar forma! Prudência no começo do mês, quando algumas perspectivas não parecem lhe encantar, pois podem atrapalhar seus negócios. Prepare-se para ficar no limite, pelo menos até Março, quando a quadratura Urano-Plutão o perturbará e o obrigará a se adaptar. É tudo ou nada! Evite os jogos de poder, que o deixariam nervoso, e desconfie de uma adversidade que espera por você. Você termina este mês um pouco contrariado por uma provável onda que, por volta do dia 30/01, confirmará uma frustração já presente tanto no plano pessoal como no profissional! Que agradável!
Conselho do mês:
Um primeiro mês no qual você deve evitar se expor e, se não fizer isso, você estará por sua conta e risco! Você se sentirá sozinho no mundo! Um mês para ser concluído e esquecido. 

GRAÇAS A DEUS JÁ TERMINOU O MÊS!

Sem comentários:

Enviar um comentário