quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sobre previsões astrológicas para este ano... PEIXES

Mercúrio faz a ponte entre Mestre Netuno, seu regente astrológico, e o asteróide Quíron.
Quíron, na mitologia grega, refere-se àquele famoso centauro que é ferido na perna e passa a vida tentando encontrar a cura. Na verdade, a ferida é “incurável”. Mas na sua jornada tentando se curar, Quíron acaba aprendendo praticamente tudo sobre medicina.
Podemos dizer que essa é uma nova (e derradeira) oportunidade para você realizar um grande processo de cura espiritual. Uma profunda harmonização entre o corpo e alma.
Esta grande cura se refere ao resgate da alegria de viver, de estar presente e consciente em seus atos, desenvolvendo seus propósitos e suas habilidades. Cumprindo a sua missão.
Você faz tantas coisas, trabalha tanto, se envolve emocionalmente com tantos fatos e pessoas que quase não tem tempo para desfrutar as grandes bênçãos que recebe, como a bênção da vida.
Um pisciano não pode esquecer a sua origem, porque neste planeta é muito fácil iludir-se, dando maior valor à matéria do que ao espírito.
Quando isso acontece, você pode ficar muito apegada ao prazer, que precisa ser repetido quase todos os dias e muito afastada da verdadeira alegria, que corresponde ao sentimento eterno de amor por si e pela Humanidade.
Com o ingresso de Vênus em Peixes no final de janeiro, você certamente recupera o dom da beleza e da harmonia que servirão como base de todo esse seu desenvolvimento em 2015.
E na Lua nova de março, a ocorrer em seu signo, haverá um poderoso Eclipse Total do Sol. Tempo que pode até deixá-la meio atordoada, sem saber direito o que fazer. Mas é para isso que servem os eclipses, para formarem divisores de águas entre o passado e o futuro. Assim, o presente fica meio esquisito, meio inseguro.
À medida em que a imaginação se liga aos sonhos mais profundos, começam a surgir os primeiros sinais de uma nova fase que pode ser definitiva.
Coloque amor e harmonia em seu dia-a-dia. Tente deixar de lado os prazeres que fazem pouco sentido. Logo, você vai intuir um novo caminho de luz e alegria.
Nem todos poderão enxergar com clareza essa nova trilha, mas todos podem buscar valores mais nobres nesse delicado momento da nossa sociedade.
Atue com esse desejo no coração. A partir do final de junho, você se sentirá apta a resgatar tudo que lhe foi tomado nos volteios mais nebulosos da vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário