sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Consulta Nutrição

Ao fim de um ano lá fui me consultar, uma vez que a começar num ginásio e com mais 5Kg, senti que precisava de ajuda. Tenho muito medo de alargar, mas tenho muito medo de passar fome. Ainda não me adaptei à ideia, e nem conheço o que o ginásio fará ao meu corpo. Não sei mesmo, e por isso também acabo por me sentir mais confortável em terreno seguro, o que significa, contar calorias e reduzir.
Por isso, fui falar com a minha nutricionista e fazer um plano novo.

Pesos e medidas:
65,2Kg
IMC: 27,1
Cintura:74,5cm
33,4% massa gorda (21Kg do meu peso é banha!)

A verdade é que, exceptuando esse peso, os restantes valores já me são conhecidos de outros tempos e eu pensava que estava muito pior. Não significa que não queira melhorar exponencialmente! E já foi feita a contabilização para o 30 anos que faço daqui a duas semanas.

A parte pior é a percentagem de gordura no tronco que está de 28,1%, a gordura visceral que comecei a acumular.

40 minutos de negociações e dúvidas, e ainda assim ela levou a melhor na maior parte das coisas, acho que me vai restringir proteína que me iria ajudar a manter a minha fome controlada, mas acho que à base que ela me deu, vou adulterar alguns princípios. Poucoxinho, e so algumas vezes. Quero ver os resultados da próxima consulta, a 5 de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário