terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Decisões de mudança...

Decidi que no dia 2 de Fevereiro iria começar a fazer alguma coisa por mim. Não fiquei em casa, não me deixei dormir até tarde, não passei a tarde de folga no sofá, não dormi sestas, e não pedi atenção dos amigos habituais!

Levantei-me cedo e fui tratar de encaminhar e minha derradeira cura espiritual. Está on the making de momento.
Depois passei a tarde com a Dreia, aquela gostosa que está mais presente e preocupada comigo nos maus momentos do que nos bons.

Depois fui-me inscrever no ginásio (1mês só! um de cada vez...) e lá estive quase 2h, ía morrendo mas nunca cedi!

Depois então voltei para o meu sofá, comi e relaxei depois de um banho diferente do habitual!

Estou toda moída, e amanhã vai ser lindo, mas a cama é uma boa conselheira, e amanhã há mais disso, mais uma folga, mais Dreia na minha vida!

Que tudo se encaminhe de novo, que quem me afastou do meu caminho saia frustrado por não ter conseguido.
Fico apenas triste por ter perdido tantas pessoas de quem gostei, ter sofrido tanto! Soubesse o que eu sei hoje, não me aproximava de mais ninguém, porque tinha fim destinado sempre. Pena de não poder recuperar a minha mais recente perda... Eu amo-o mesmo, gosto dele igual, mesmo sem o ver há 3 semanas. sem falar com ele há 2 semanas. Pena, mesmo pena, de o perder para sempre! Ainda para mais quando te apercebes que a culpa não foi de nenhum dos dois...

Perdi muito durante muitos anos! Muitos anos mesmo! Muito mesmo... 

REconstrução é o que interessa agora, um passinho de cada vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário