domingo, 1 de fevereiro de 2015

E agora, Fevereiro?

Este mês de fevereiro deixará seu cotidiano mais ensolarado, especialmente ao trazer uma bem-vinda onda de sorte, sobretudo no domínio financeiro e profissional. As influências de Marte e Vênus em conjunção deixarão sua intuição mais aguçada, além de permitir que você assuma posicionamentos jurídicos ou dê os primeiros passos de uma atividade comercial que, sem sombra de dúvidas, será bastante inspirada pelos seus anseios. Um otimismo galopante pode fazer com que você coloque o carro na frente dos bois em relação a seus projetos, deixe um pouco de margem ao definir os prazos necessários para evitar essas tendências. A quadratura de Saturno com seu signo exige domínio para lidar com seus ânimos, que estão mais categóricos do que de costume. As influências de Mercúrio na sua casa doze simbólica levarão você a fazer um grande apanhado histórico em relação a alguns de seus projetos. Dar as costas decididamente para o passado será um fator de sorte e de elevação em todos os domínios, e você não deixará isso passar despercebido.

1º decanato (19 de Fevereiro-28 de Fevereiro): O trabalho o deixa obcecado? 
Saturno o colocou diante de responsabilidades profissionais que o inquietam, acabam com sua moral e fazem com que você duvide de tudo, principalmente de você. Se o final de Janeiro deixou um gosto amargo na boca, em Fevereiro, você tem a oportunidade de retomar o controle e se reconectar com seus sonhos! Para os comprometidos, o final de Janeiro foi duro? A partir do dia 1º d de Fevereiro, suas esperanças retomam seu lugar de direito e, apesar das dificuldades no plano profissional, você fará de tudo para encontrar as respostas que confirmam seus direitos e suas conquistas e que permitem que você preserve sua vida privada, que pode sofrer os mesmos desafios que você teve que superar no trabalho! Solteiro, sua cabeça e seu coração estão em outro lugar. O final de Janeiro cortou suas asas e diminuiu sua autoconfiança? Você não demorará muito para reencontrar sua vontade de seduzir, principalmente a partir do momento em que o diálogo for retomado no trabalho, o que permitirá que você veja com mais clareza suas perspectivas de futuro! Mas você terá dificuldade para se soltar totalmente e se dedicar sem hesitação à sua vida amorosa!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte: 
Em Fevereiro, você terá vontade de tudo, mas deverá canalizar um pouco os seus desejos e refletir sobre os meios empregados para que seus talentos não se voltem contra você!

Fevereiro: 
Até o dia 18/02, o Sol, escondido na sombra de seu signo, o convida a se afastar e a sair do jogo (um pouco perigoso) para avaliar conscientemente a situação e evitar ser surpreendido por acontecimentos dos quais você tinha desconfiado, mas não antecipado! No entanto, o mês começa em grande estilo. Um belo encontro, uma paixão que o inspira e amores que o ajudam a relativizar as pressões (dia 1º)? Você será tentado a fugir e privilegiar sua vida amorosa e as histórias a serem vividas! No dia 6/02, evite se deixar transbordar por suas emoções ou por uma desordem (no plano profissional) que poderia perturbá-lo e, no dia 23/02, desconfie (principalmente o 1º decanato) de uma hierarquia que poderia colocá-lo à prova e testar sua resistência! Você sentirá que fizeram uma armadilha para você e tentará resistir! Prefira lidar com isso e, por que não, terminar o mês motivado por um sonho, com a cabeça nas nuvens e com o coração pronto para se abrir!
Conselho do mês:
Tente não levar as críticas e as exigências de seu chefe como coisas certas e prefira relativizar as eventuais dificuldades. Esta estratégia permitirá que você atravesse o mês sem se deprimir e o termine em grande estilo!

Sem comentários:

Enviar um comentário