domingo, 22 de fevereiro de 2015

Este quiilo a mais...

Racionalmente eu seeeeeeeeeeeeeei que ele está aqui porque é assim que funciona!
Emocionalmente estou frustradíssima!
É uma ambiguidade diária...
Realmente a rotina que tenho agora cansa, e amanhã tenho um dia complicado!
tenho de cozinhar e fazer sobremesas e enfim! Também não posso deixar de ir ao ginásio...
O dia devia ter mais que 24h, só para também poder descansar, e dormir!

Às vezes penso que nada deste esforço esta a valer a pena, que mesmo com a dieta, tem falhas... E que estou com essas pequenas falhas a deitar tudo a perder. Assim como ainda hoje não concordo com a dieta da minha nutricionista! Pouca proteína talvez... Queria tanto poder fazer a bioimpedância já amanhã! Esperar até dia 5 é uma tortura!

Sem comentários:

Enviar um comentário