domingo, 1 de março de 2015

E entrámos em Março...

Este mês de março lhe permitirá concretizar alguns projetos e encontrar satisfação nas suas relações, o que será um bálsamo para o seu coração. As pessoas estão te escutando mais graças às influências do Sol em seu signo durante as três primeiras semanas do mês. Em seguida, você será confrontado com escolhas radicais, para as quais estará preparado. A evolução de sua vida continuará com fôlego, vale a pena não se organizar demais e aproveitar essas correntes de sorte para realizar seus desejos, sem hesitar em vão, definitivamente. A quadratura de Saturno coloca o foco em questões financeiras a serem solucionadas rapidamente para respirar com alívio especialmente no mês de abril que se aproxima. A semiquadratura de Marte em seu signo neste mês colocará você diante de situações por meio das quais será preciso se conscientizar de ações que devem ser empreendidas de seu próprio punho para melhorar sua vida e encontrar um futuro de realizações.

1º decanato (19 de Fevereiro-28 de Fevereiro): Saturno provoca dores de cabeça? 
Saturno tende a frear seus impulsos profissionais desde Dezembro e o obriga a superar alguns desafios em um terreno um pouco pesado? Para os comprometidos, você está obcecado com seu trabalho e sobrecarregado com responsabilidades que o levam a se afastar um pouco do outro? Não é nada grave, mas tente explicar que você está com a cabeça em outro lugar e que seu coração, que está um pouco adormecido, vai despertar em breve! Solteiro, você está sendo perturbado no trabalho, onde deve redobrar seu cuidado e fazer hora extra para realizar suas obrigações. Não tem tempo para se dedicar ao amor? Talvez, no final do mês (dia 24/03), você sinta necessidade e vontade de sonha, de fugir e você terá a oportunidade de, finalmente, de distrair e não pensar nas preocupações!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês dedicado a construir, a defender ou a mudar sua base de ancoragem no plano profissional. Um mês no qual você não terá tempo para paquerar ou pensar em sua vida amorosa! Em Março, você sofrerá muita pressão e a urgência parece ser a de se afirmar socialmente aconteça o que acontecer!

O mês de todos os perigos, mas também no qual tudo é possível. Por volta do dia 3/03, oportunidades de mudar as coisas para o seu lado podem ser oferecidas, mas tenha cuidado entre os dias 11 e 17/03, quando o tempo fecha. Você será confrontado pela última vez (última, mas não menos importante) pelo retorno da quadratura Urano-Plutão, que agita nossas sociedades e nossas vidas desde 2012! É hora de fazer escolhas e optar por soluções não exatamente confortantes, mas que permitem que você evolua! O fim do mês parece querer acalmar os espíritos e reconectá-lo a um sonho, um ideal de vida. Um mês no qual o melhor pode surgir do caos e de transformações drásticas que abalam suas bases para o deixarem de acordo com aquilo que você quer viver!
Conselho do mês:
Um mês determinante (principalmente, para o 2º decanato) e que exigirá que você se desapegue do passado para se abrir para o futuro! Alguns farão isso sem hesitação, mas com a segurança de Júpiter, que os confortará em suas escolhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário