quinta-feira, 19 de março de 2015

Estou cansada, só penso em desistir...

Estou prestes a desistir de tudo. Tudo o que eu quero mesmo é tão difícil de conseguir e eu não tenho mais forças, sequer para enfrentar mais dia nenhum! Não consigo encontrar alegria nenhuma em nada, e motivação é nenhuma, quando entras num nutricionista e percebes que em 2 meses conseguiste ganhar 4,2% de gordura a fazer dieta e exercício; 2Kg de peso e músculo perdidos. Não era isso que queria. É inútil, eu sou inútil até para emagrecer.
E a alegria que estava a recuperar, desapareceu toda. Estou bem pior, neste buraco de desilusões comigo própria... Já nao consigo enfrentar mundo nenhum!
Já estou cansada de fazer promessas a todos os santinhos que conheço... Eu não consigo lutar mais pela vida. Não faz sentido! Nada faz sentido!
Que vida de parva eu levo, e sem propósito nenhum!

Bioimpedância, 37,5% de gordura.

Sem comentários:

Enviar um comentário