quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ai Ai Abril...!

Pois é, Abril passa a correr, demasiado trabalho, muita dor de cabeça, falta de tempo e horário para ir ao ginásio, tanta coisa ao mesmo tempo, e Maio quase aí me tira 2 dos 5 fins de semana que tinha direito. Uns realmente são filhos de p*ta e outros filhos de padre! Irrita-me isso, e eu vejo sempre uns beneficiados em detrimento de outros. E a revolta cresce, a ansiedade quase me mata! Eu que estava tão calma e serena!

E agora indo ao que interessa, amanhã é dia de dupla consulta! A primeira balança que me pesei, quero lá voltar e fazer a bioimpedância e comparar com a primeira e segunda fitinhas que tenho na carteira. Posteriormente tenho outra consulta de nutrição, a ver se consigo um plano alimentar mais abrangente aos dias. A verdade é que ontem voltei à balança, não o fazia há 2 ou 3 semanas, e desde Fevereiro já perdi 3Kg!  Kgs suados e derretidos nas aulas de cycling! Ontem eram 62,7Kg.
Estou proibida de me pesar em casa, é certo, mas não resisti! Senti-me diferente e tive de confirmar.
Estou a gostar imenso do novo formato das minhas pernas, da força dos meus braços, da minha postura! Foram-se as dores cervicais e lombares. E estou quase viciada em dores musculares, se não as tenho, está na altura de trabalhar para a ter, por isso não ir ao ginásio por não ter horário é uma treta!

Bem, resta continuar... Até ao Verão de 2016 espero estar toda fit!

Sem comentários:

Enviar um comentário