sexta-feira, 5 de junho de 2015

Junho

Os trânsitos de Mercúrio, do Sol e de Marte em quadratura com seu signo vão levar você a sacudir seus hábitos alegremente e abandonar alguns outros. As influências do Sol e de Mercúrio em quadratura com seu signo levarão a ainda mais sociabilidade e também a se envolver em oportunidades de relacionamentos que permitirão explorar novas perspectivas. Atenção para não se dispersar demais com isso, você será muito solicitado, o que pode criar certa confusão mental prejudicial para seguir com seus objetivos prioritários. Sua vida sentimental pode enfrentar algumas dúvidas, que também podem impedir sua perseverança com um vínculo sólido ou promissor – as arapucas no caminho demandam uma boa dose de prudência. O trânsito de Vênus em quincôncio com seu signo acentua essa tendência às dúvidas, o que pode levar você a navegar entre duas águas, entre duas pessoas... ou entre duas decisões. Você precisará de tempo para tomar uma decisão com firmeza. Cabe somente a você se ocupar disso, sem se envolver precipitadamente.

1º decanato (19 de Fevereiro-28 de Fevereiro): A leveza volta! 
Você aborda com diplomacia as questões familiares sensíveis e deve, a partir do dia 21, sob a tutela do Sol e de Marte (a partir do dia 24), se reconectar com os prazeres da vida. Para os comprometidos, se o começo do ano lhe pareceu pesado, se as preocupações poluíram um pouco a atmosfera em casa, você deve reencontrar sua serenidade em Junho e aproveitar para liquidar definitivamente alguns problemas que chateiam desde a metade de Maio para desfrutar de um começo de estação vibrante e suntuoso para sua vida amorosa! Solteiro,você se sente um pouco sozinho no mundo e enfrenta, desde o final de Dezembro, possíveis dificuldades profissionais que acabam com sua moral. Se também houver tensões em família desde a metade de Maio, você deve encontrar respostas em Junho que permitirão que você acerte algumas contas e passe para outra coisa. A partir do dia 21, será a vez dos encontros, das paixões e dos desejos a realizar em excelente companhia!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte: 
Um mês no qual você não vai parar! Você tem vontade de resolver aquilo que precisa ser resolvido para se sentir livre para amar quem você quiser sem ter que dar satisfações! Você conseguirá passar sua mensagem com suavidade e deve colher rapidamente os frutos de seus esforços! Um bom mês para acabar com um passado que o assombra e para se dedicar àquilo que você gosta sem nenhum complexo!

Junho: 
Enfim um mês de tempo limpo! Você aproveitará Junho para agir corretamente em todos os planos. Em família, você mudará para melhorar suas condições de vida ou colocará a mão na massa para aperfeiçoar seu cotidiano, levando harmonia a ele! Sua gentileza e sua vontade de suavizar os ângulos fazem maravilhas (entre os dias 5 e 10/06, e 22/06 e 29/06) no trabalho e o ajudam a acalmar eventuais conflitos. Você encontrará mil e uma soluções para impulsionar sua popularidade no amor e nos negócios e, a priori, com sucesso!
Conselho do mês:
Tudo parece possível e permitido em Junho. É o mês certo para fazer aquilo que você quiser e formar as bases para um cotidiano promissor que o deixa de acordo consigo mesmo e com o outro!

Sem comentários:

Enviar um comentário