quarta-feira, 1 de julho de 2015

Evolução...

Isto vai indo, com calma os resultados estão aparecendo, mas se calhar não tão rápido como seria de esperar, mas com consistência! Apanhei o gosto pelo ginásio e já não dispenso! Exercício sempre, comida pronto! Eu como, e tenho ingerido o que é preciso e o que me é indicado pelo dietista, mas a verdade é que já me disseram (quem percebe do assunto) que não ando a comer o que devia comer para o esforço que estou a fazer... Fico perdida, tenho as minhas dúvidas, mas sigo em frente ajustando e adaptando aquilo que posso!
Vou à balança novamente no dia 9! A primeira balança de todas... Tenho tido uma descida gradual de gordura corporal, embora no total só tenha perdido 3Kg (andei a perder tempo no início). Ando nesta vida há 5 meses... Ando tão ocupada e preenchida por mim própria que nem tenho espaço para as antigas tristezas e arrependimentos. Dependo de mim, e faço os meus programas sozinha, gostando cada vez mais da minha companhia. Adoro falar de alimentação e ginásio. Durmo melhor. Roupa? Sim, tenho feito algumas compras, mas tudo roupa para ginásio e calçado também! Ando perdida nisso! Não quero nunca que isto passe! E surpreendo-me todos os dias.

Já corro, pouuuuuuuuuuuuuuco mas corro, e cada dia vai ser melhor!

Falando de dados concretos... e visíveis: 


Falando do meu rabiosque: 


E a comparação inicial, sendo a foto mais recente de 27 de maio (ainda não tirei novas, a evolução agora é mais lenta, e atenção, e a primeira vez que estou com coragem de mostrar os resultados):


Desta vez mudei o método! E este método é infalível! Desistir NUNCA! Para o ano hei-de estar TOP!

Sem comentários:

Enviar um comentário