quarta-feira, 1 de julho de 2015

Julho acabadinho de chegar diz-me que...

O mês de julho lhe trará um vento de fantasia que refrescará agradavelmente suas dúvidas interiores. Na verdade, os influxos do Sol em trígono com seu signo e com Netuno, seu planeta regente, dinamizarão sua moral e lhe mostrarão mais claramente quais direções seriam mais favoráveis, especialmente no plano afetivo. Os casais viverão um período mais passional, no qual as emoções fortes tomarão conta. A perspectiva de novos encontros fará com que esperanças, talvez enterradas há muito tempo, renasçam. Mas a pressa não lhe trará sorte, seria bom viver as coisas em seu ritmo natural e, principalmente, sem misturá-las com considerações materiais. O trânsito de Marte em trígono com seu signo permitirá que você se reconecte com algumas paixões, hobbys e que se aproxime daqueles com quem tem verdadeiras afinidades e, principalmente, que respeitam sua sensibilidade. Aproveite esses influxos para refinar sua bolha! 

1º decanato (19 de Fevereiro-28 de Fevereiro): Nas nuvens! 
Em Julho, você será o único a não ser afetado pelas turbulências que podem ferver os outros dois decanatos. Sua vida amorosa vai bem e o inspira nos dias 8 e 13, quando a comunicação entre vocês será satisfatória! Para os comprometidos, as coisas vão bem entre você e o outro. Seus desejos são uma ordem e sem dúvidas eles serão satisfeitos com entusiasmo nos dias 1º, 8 e 13, quando você surfará nas mesmas ondas que o outro e se aproximará de um ideal que está ao alcance das mãos! Solteiro, Junho lhe trouxe o amor de bandeja. Caso contrário, conte com as águas mornas e cheias de Julho para jogar sua rede e capturar a pessoa que saberá como agradá-lo e que lhe dará vontade de viver uma história à altura de suas esperanças!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte: 
Julho começa em grande estilo. Depois de uma primeira semana harmoniosa, o tempo fecha e você não estará protegido contra conflitos que podem prejudicar o bom entendimento! Para evitar que as tensões acumulem e assombrem suas perspectivas de futuro, tente conversar sobre os assuntos que causam problemas! Um exercício difícil, mas longe de ser impossível!

Julho: 
Você continua com sua ótima velocidade no começo do mês, quando a atmosfera é excelente e você está nas nuvens! O clima se deteriora um pouco (muito) a partir do dia 6/07, quando seu parceiro ou seus filhos criam problemas! Divergências de percepção com o parceiro o colocam um contra o outro e criam conflitos. Você tem impressão de ser traído e se sentirá frustrado por volta do dia 14/07, quando as coisas parecerão difíceis em todos os planos, principalmente no trabalho, quando você pode dar de cara contra a parede! O fim do mês ainda será problemático e perturbará sua vida amorosa. Você procurará colocar ordem em seus negócios e suas trocas no dia 21/07, mas não conseguirá impedir uma derrapagem no diálogo no dia 25/07!
Conselho do mês:
Um mês que começa bem, mas que parte rapidamente para a tempestade. Contas a acertar e abcessos para esvaziar? Isso não é motivo para agredir todo mundo. Para evitar possíveis derrapagens, prefira conter suas emoções e esperar que o vento mude para retomar os diálogos e evitar as faíscas! Será difícil, mas não impossível!

Sem comentários:

Enviar um comentário