quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Em Setembro... (ter cuidado!)

Os influxos de Vênus em quincôncio com seu signo, neste mês, levarão sua afetividade para zonas ainda inexploradas, que o incitarão a dar o melhor de si para se fazer apreciar. Você terá tendência a fazer coisas demais sem perceber, o que pode levá-lo a um desiquilíbrio em seus relacionamentos e à insatisfação de sua parte. Na verdade, ao dar em demasia aquilo que você gostaria de receber, você corre o risco de se decepcionar. Os influxos de Mercúrio em Libra e em quincôncio com seu signo o levam a ajudar o outro muito mais do que a si mesmo. A chave é manter o senso de equilíbrio e se valorizar, assim como você valoriza os outros. Os influxos de Marte em quincôncio com seu signo podem criar dúvidas e hesitações nos momentos em que você deve agir e tomar decisões. Isto é reflexo de uma falta de reflexão, então, não perca esse tempo, não adie certas decisões, por sua segurança.

1º decanato (19 de Fevereiro-28 de Fevereiro): Em plena neblina! 
Você terá muita dificuldade para escapar da confusão que reina em seu espírito (e em todos os lugares) neste mês, no qual você deverá desconfiar de tudo, até de sua sombra! Você será exposto a miragens e estará disposto a fazer de tudo para dissipar (e não manter) um clima de ilusão que poderia prejudicar seu relacionamento com as pessoas em geral! Para os comprometidos, tente observar aquilo que acontece no relacionamento... De frente! Em Setembro, se você tentar ignorar as informações que o chateiam, você será atropelado pela realidade e provavelmente ficará decepcionado com o outro ou com o relacionamento! Para atravessar sem muitos problemas um mês no qual sua credulidade será exacerbada, evite, acima de tudo, tomar decisões das quais você poderia se arrepender de imediato! Solteiro, não procure embelezar a realidade a qualquer preço! Em Setembro, você terá vontade de sonhar e de se sentir eufórico, mas você poderia cair do alto se constatar que suas fantasias não correspondem à realidade. Para evitar uma queda no meio do caminho, prefira abster-se de decolar sem direção!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte: 
Um mês difícil de administrar para o 1º decanato, que deverá lidar com uma atmosfera nebulosa, na qual as aparências enganarão. Cabe a você manter os pés no chão (exercício difícil para um pisciano) e descer das alturas. Em Setembro, é melhor cair do baixo do que do alto. Para preservar aquilo que conta sem ilusões, aceite sua realidade de frente!


Setembro: 
Um mês no qual será sábio se dedicar ao diálogo até o dia 23/09! No começo do mês, você terá dificuldade para fazer com que os outros o entendam, mas terá mais cuidado para defender sua causa e passar suas mensagens, que acabarão sendo entendidas antes do dia 9/09! Prudência por volta do dia 17/09, quando tudo será possível, mas você não estará protegido contra erros e mal-entendidos. Esclareça suas trocas se quiser concluir o mês sobre bases sólidas! Tenha cuidado também no final do mês para não agredir seus interlocutores, que não aceitarão isso (especialmente seu chefe). A menos que a pessoa agredida seja você. De qualquer modo, não fique nervoso e evite colocar lenha na fogueira!
Conselho do mês:
Um mês carregado que pode ser benéfico se você o levar a sério, dando a distância necessária para evitar conflitos com uma hierarquia que o coloca sob pressão (1º decanato, principalmente)!

Sem comentários:

Enviar um comentário