segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Outubro...

Os influxos de Júpiter em oposição ao seu signo e a Netuno pela mesma ocasião, combinados com o quincôncio de Mercúrio, farão com que você viva situações que o levarão ao realismo, principalmente em sua vida relacional. Algumas realidades serão incontornáveis, nem sempre agradáveis, mas haverá um modo de remediar o que for desagradável. É indiscutível que, para conseguir, você precisará corrigir sua atitude com mais pragmatismo, mas o jogo valerá a pena e você recuperará seus relacionamentos. Seja prudente em suas trocas de casal, seu parceiro espera que você tome uma posição em relação aos seus projetos, ficar em cima do muro poderia provocar mau humor! Os influxos de Vênus em sua Casa VII, a partir do dia 9 de outubro, irá destacar sua vida sentimental. Mudar de ares e tomar decisões radicais será necessário. Ao escutar sua voz interior, você saberá tomar as melhores resoluções.

1º decanato (19 de Fevereiro-28 de Fevereiro): Com a cabeça em outro lugar! 
Saturno o incomoda desde a metade de Setembro? Você teve que confrontar, no plano social ou profissional, desafios a superar e testes a passar? Não é certo que você terá cabeça ou coração para amar e dedicar tempo ao outro. Para os comprometidos, você está mobilizado no plano profissional e deve enfrentar algumas dificuldades que impedem que você desfrute plenamente do momento presente. Para evitar poluir suas trocas com o parceiro, tente, em primeiro lugar, relativizar suas preocupações e, em segundo lugar, evitar culpar seu entorno. Prefira se concentrar na tarefa e esperar pacientemente que o céu fique limpo (no final do mês)!Solteiro, se Júpiter o mimou na estação passada, você não apreciará nada a nova estação, um pouco aflitivo. Muito trabalho, muitas responsabilidades e a impressão de ter que renunciar aos prazeres da vida para encarar os desafios lançados no plano profissional. Tente, na medida do possível, não se isolar do mundo e, principalmente, não ficar com raiva das pessoas que são, provisoriamente, mais felizes do que você. Com isso, você só conseguiria mais chateação e ficaria ainda mais isolado!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte: 
Um mês que oferece muitas oportunidades de fazer com que sua vida sentimental decole. Aproveite para melhorar a qualidade de suas trocas em geral e, particularmente, as amorosas. Nativos do primeiro decanato, para atravessar o mês sem sofrer os redemoinhos previstos, tente compreender por que você anda meio vazio para poder crescer... E ressurgir!

Outubro 
Um mês que favorece suas ambições e facilita a resolução de crises! Fique alerta até o dia 11/10, quando você defenderá sua posição e seus interesses para ganhar uma causa! Você deve conseguir fazer isso no dia 11/10, graças a uma associação prestigiosa ou um contrato vantajoso que abre perspectivas. A menos que seja no amor (2º decanato) que você decidirá alcançar um objetivo e se comprometer ainda mais! O resto do mês se anuncia favorável ao seu progresso e sua felicidade em todos os planos, principalmente no dia 17/10, quando você marcará pontos e ganhará uma causa e por volta do dia 25/10, quando alguns se casarão!
Conselho do mês:
Um mês para ser administrado na ponta dos pés até o dia 11/10, mas que promete o melhor em seguida! Cabe a você controlar suas emoções na primeira metade para se expressar em grande estilo na segunda e fechar o mês completamente feliz no campo sentimental!

Sem comentários:

Enviar um comentário